Geraldo cobra pagamentos para Dourados
O deputado Geraldo Resende (PMDB), coordenador da bancada de Mato Grosso do Sul, se encontrou com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, hoje. O parlamentar cobrou a liberação de três convênios que estão prontos para serem pagos, no total de R$ 6,6 milhões. O dinheiro será destinado a obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica de diversos bairros de Dourados.
Na ocasião, o ministro afirmou que os recursos devem sair da Secretaria de Relações Institucionais. Por isso, Resende se adiantou e audiência com a ministra Ideli Salvatti, que comanda a pasta, está prevista para amanhã. O senador Antonio Russo (PR) e o prefeito de Dourados, Murilo Zauit também estarão presentes.
Os bairros que devem ser atendidos nesta etapa são a Vila Guarani, Parque das Nações I, Jardim Cuiabá, Vila Ubiratan e Altos do Indaiá.
“Pavimentação asfáltica é uma das principais reivindicações da população, que não pode mais conviver com a lama na época da chuva e a poeira durante a seca”, defende Resende.
Além disso, Geraldo Resende cobrou o empenho da emenda de bancada, no valor de R$ 12 milhões, que será destinado para drenagem e pavimentação asfáltica em diversos outros bairros do município.