Geraldo Resende votou pelo impeachment com a bandeira de Dourados nas mãos

17/04/2016 20h03

"Em respeito ao meu querido povo de Dourados, em respeito ao povo de Mato Grosso do Sul, em respeito ao povo brasileiro, em nome da minha família e por um novo Brasil, eu voto sim, senhor presidente". Essas foram as palavras do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) ao proferir seu voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, neste domingo, por volta das 17:50 h (horário de Mato Grosso do Sul).

Com a bandeira de Dourados nas mãos, Geraldo Resende honrou o compromisso que assumiu desde o início de todo o processo, tendo inclusive feito dois pronunciamentos no sábado (16) a favor do impeachment, um deles envolto com uma bandeira de Mato Grosso do Sul.

O deputado do PSDB sul-mato-grossense reafirmou seu voto pelo impeachment de presidente Dilma Rousseff porque segundo ele, "além de ser uma questão de consciência e coerência política, a decisão também refletiu o sentimento de milhões de brasileiros".

Segundo o parlamentar o povo brasileiro foi às ruas, em massa, clamando pela saída da presidente Dilma Rousseff por causa dos sucessivos escândalos que envolvem os mais diversos escalões do governo federal, "muitos deles subordinados diretamente à presidência da República, que hoje finge não ter nada a ver com essa situação".

Geraldo Resende diz que votou pelo impeachment porque o povo brasileiro não suporta mais bancar os custos da corrupção, da ineficiência administrativa, da falta de visão de mercado e, acima de tudo, por causa da perda da credibilidade do atual governo perante a comunidade brasileira e internacional.


Geraldo Resende, no momento em que proferiu seu voto a favor do impeachment, neste domingo

Anterior
Anterior

Estado doa área e obras do Hospital da Mulher e Criança começam em setembro

Próximo
Próximo

Dourados: Geraldo é o pré-candidato do PSDB, afirma governador Reinaldo Azambuja