Geraldo garante ônibus e patrulha mecanizada em Deodápolis
01/04/2017 17h10
O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) garantiu recursos federais para a aquisição de ônibus escolar rural do programa "Caminhos da Escola" e uma patrulha mecanizada. O anuncio foi feito na tarde deste sábado (01) em reunião com o prefeito Valdir Sartor, vereadores e secretários municipais. Geraldo também se reuniu com populares e reafirmou seu posicionamento contrário a reforma da Previdência, da forma como ela foi encaminhada pelo governo federal ao Congresso.
Na ocasião o parlamentar reiterou seu compromisso de continuar trabalhando por Deodápolis, da mesma forma que fez ao longo dos últimos anos, em que destinou quase R$ 4 milhões em investimentos para o município.
Em 2004, Geraldo garantiu recursos para drenagem e pavimentação na avenida Duque de Caxias, Rua 7 de setembro, Rua 10 de outubro e Rua Pedro Augusto. Em 2005 garantiu recursos para a pavimentação asfáltica na Rua José Crispiano da Rocha, Jonas Ferreira de Araujo, Pedro Augusto e Avenida Osmir Andrade.
Em 2008 o parlamentar garantiu investimentos para a revitalização da Praça Municipal "Adelaide Alves Lima", ao lado da Igreja Matriz. Em 2009 o parlamentar garantiu recursos para a pavimentação asfáltica na área central do município. Ainda naquele ano Geraldo garantiu investimentos para obras de construção de Unidade Básica de Saúde no centro. Em 2010 Geraldo garantiu recursos para aquisição de uma retroescavadeira.
Em 2012 a cidade ganhou recursos para a construção da Academia de Saúde, na praça central da cidade. Em 2013 o parlamentar garantiu recursos para a construção do ginásio poliesportivo no Jardim São José. Em 2014 o município recebeu recursos para sistema de abastecimento de água e em 2015 o parlamentar garantiu recursos para a drenagem e pavimentação asfáltica das ruas José Cipriano da Rocha, Jonas Ferreira de Araújo, Avenida Francisco Alves da Silva, Rua Francisco Gomes Pereira, Eugênio Cordeiro Calado, Expedita Lopes de Lima, Crispiano Alves de Souza e Aparecido da Silva Oliveira. O projeto da Prefeitura está em análise no Ministério das Cidades.