Asfalto: Geraldo reitera aplicação de R$ 10 milhões

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB-MS) reiterou, em ofício ao secretário de Obras e Transportes do Estado, Wilson Cabral, a retomada das obras de restauração do asfalto de Dourados, que foram paralisadas em razão da crise político-institucional e também em função do clima adverso. Resende lembra que o investimento, autorizado pelo governador, “foi um dos mais festejados pela população”, mas com a paralisação dos serviços, os douradenses estão apreensivos, já que a péssima condição da pavimentação interfere no seu dia-a-dia e causa transtornos ao trânsito e prejuízos à frota de veículos.

Geraldo Resende aponta que a situação leva em conta também a qualidade do asfalto e ausência de manutenção e a paralisação das obras ‘acaba contrastando com a eficiência que o governo imprime em suas ações.

“A malha pavimentada de Dourados tem sido um problema para a administração e para a prefeitura, que não consegue realizar a manutenção adequada, e para a população que convive diariamente com as ruas esburacadas, que causam desconforto e prejuízos materiais. É um desafio que se arrasta há vários anos e que não foi superado pelas últimas administrações do município (...) É evidente que a situação atual foi provocada pelo descaso ao longo dos anos”.


Anterior
Anterior

Geraldo pede drenagem no túnel do Parque das Nações

Próximo
Próximo

Deputado encampa luta pela revitalização do "Calçadão"