"Amanhã será lembrado como início de uma grande virada", diz Geraldo
16/04/2016 21h52
O deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS) discursou, em plenário, nesse sábado (16), em defesa do impeachment. Para ele, a presidente Dilma Rousseff traiu a confiança de milhões de brasileiros que acreditaram em suas promessas de campanha.
Para o tucano, que fez uma defesa intransigente a favor do afastamento da presidente, o País chegou a esta situação por culpa exclusiva de um governo que se elegeu mentindo, que desrespeitou o voto de mais de 54 milhões de brasileiros, que zombou dos aliados políticos, que transformou a corrupção em endemia e que se mostrou incompetente para resolver os problemas que ele mesmo criou.Na opinião de Geraldo Resende, o preço a ser pago é alto. "Mas o Brasil é maior do que este erro político que estamos enfrentando e que, tenho certeza, vamos vencer. Nossa jovem democracia já deu mostras de que não depende de milagres. Vai encontrar por seus próprios meios os remédios certos para colocar o Brasil nos trilhos" afirmou.
Devido aos atos praticados por Dilma e seu governo, ao parlamentar disse sua decisão de votar pelo afastamento da presidente vem da firme convicção de que fará o melhor pela nação brasileira. E segundo ele, "isso reflete o respeito que tenho pela vontade indiscutível da maioria dos brasileiros, especialmente daqueles que vivem em Mato Grosso do Sul e, em particular, na minha querida Dourados!
"Tenho certeza que, no futuro, o dia de amanhã também vai ser lembrado como "o início de uma grande virada". Quando o impeachment for aprovado e a presidente Dilma for afastada, estará em nossas mãos a reconstrução de um Brasil mais justo e mais digno", concluiu Geraldo.