Imprensa
Ao lado do Ministério da Saúde, Geraldo Resende participa da entrega de veículos para 17 cidades de MS
Na próxima terça-feira (30), o Ministério da Saúde realiza a entrega de 15 micro-ônibus destinados ao transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e de quatro Unidades Odontológicas Móveis (UOMs) para 17 municípios de Mato Grosso do Sul. A cerimônia de entrega das chaves será realizada na Praça do Rádio Clube, no Centro da Capital.