Prefeita de Água Clara, Gerolina Alves, e Deputado Geraldo Resende Buscam Construção do Projeto do Hospital Municipal

A reunião estratégica entre a Prefeita Gerolina Alves, o Deputado Geraldo Resende e o Secretário de Saúde, Dr. Maurício Simões, reforça o empenho conjunto para tornar o Hospital Municipal de Água Clara uma realidade, representando um avanço expressivo na oferta de serviços de saúde para a comunidade local.

A Prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves (PSDB), em parceria com o Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB), iniciou uma movimentação para retomar o compromisso firmado pelo ex-governador Reinaldo Azambuja: a construção do Hospital Municipal na cidade. Em uma reunião estratégica na Secretaria de Saúde do Estado, a prefeita apresentou minuciosamente o projeto ao secretário Maurício Simões e ao deputado, buscando impulsionar a assinatura do convênio e concretizar o hospital no próximo ano.

"Iremos trabalhar incansavelmente para que, no início do próximo ano, a assinatura do convênio para a construção do Hospital de Água Clara não seja mais um sonho, mas sim uma realidade. Pode contar com o nosso mandato, pois essa é uma conquista essencial para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade." afirma o Deputado Federal Geraldo Resende.

 O Secretário de Saúde do Estado, Dr. Mauricio Simões, pontuou que: "Este projeto está alinhado com o plano de governo do estado e, sem dúvida, fará toda a diferença na vida da população de Água Clara. Estamos comprometidos não apenas com o presente, mas também em garantir um futuro mais promissor para todos do município."

A articulação conjunta entre a prefeita, o deputado e o secretário de saúde promete trazer benefícios significativos à população de Água Clara, marcando um passo importante na concretização desse compromisso essencial para o município.


ASCOM DEPUTADO FEDERAL GERALDO RESENDE

Anterior
Anterior

Geraldo Resende Homenageia Dourados em pronunciamento na Câmara dos Deputados

Próximo
Próximo

Geraldo Resende propõe SAMU indígena nas aldeias de Dourados e expandir esse projeto para todo o Brasil