Inocência recebe ônibus escolar rural adquirido com emenda do deputado federal Geraldo Resende
A prefeitura ressaltou que o novo ônibus irá contribuir significativamente para garantir o direito à educação com segurança, dignidade e inclusão para os estudantes da zona rural.
Os estudantes da rede pública de Inocência passam a contar com um reforço importante no transporte escolar. A prefeitura recebeu um novo ônibus escolar rural, modelo Volkswagen, com capacidade para 29 passageiros sentados, equipado com cinto de segurança de três pontos em todos os assentos, além de ar-condicionado, garantindo mais conforto e segurança aos alunos. O ônibus escolar também possui tração 4x2 e é equipado com plataforma veicular para acessibilidade
O município de Inocência recebeu um novo ônibus escolar rural, adquirido por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS), no valor de R$ 412 mil, dentro do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação.
Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Inocência agradeceu ao parlamentar pela conquista do veículo. “O prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos e a secretária municipal de Educação, Adriana Alves Franco, expressam publicamente seu agradecimento pelo compromisso e comprometimento demonstrados com o desenvolvimento do nosso município”, destacou a nota oficial.
Ainda na postagem, a prefeitura ressaltou que o novo ônibus irá contribuir significativamente para garantir o direito à educação com segurança, dignidade e inclusão para os estudantes da zona rural.
Inocência recebeu um novo ônibus escolar rural, adquirido por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS), no valor de R$ 412 mil.
Autor da emenda, o deputado Geraldo Resende afirmou que a parceria com o município continuará rendendo frutos. “Temos um ótimo relacionamento com o prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos, com vereadores e secretários municipais e espero que a entrega do ônibus traga mais qualidade de vida aos estudantes no trajeto diário entre a casa e a escola”, disse o parlamentar.