Repartições municipais fecham hoje e abrem apenas na quarta; veja abre e fecha
07/12/2015 09h40
Com o feriado municipal em comemoração ao dia de ‘Nossa Senhora Imaculada Conceição’, no dia 08 de dezembro, bancos, comércio e repartições públicas não abrirão.
Já a prefeitura decretou ponto facultativo na segunda-feira (07), e funcionará apenas os serviços considerados essenciais. Veja o que abre e fecha.
Correios
Funcionam normalmente na segunda-feira (07), fecham na terça-feira (08) e retornam as atividades na quarta-feira (09).
Comércio
Abre normalmente na segunda-feira (07), fecham na terça-feira (08) e a partir da quarta-feira (09), com horário de atendimento até as 22h.
Fórum
Não terá atendimento na segunda (07 e terça-feira (08), retornando atendimento na quarta-feira (09).
Hemocentro
Recebe normalmente coletas na segunda-feira (07), fecha na terça-feira (08) e retorna atendimento na quarta-feira (09).
Shopping
No dia (07), atendimento normal das 10h às 22h, na terça-feira (08) o horário de funcionamento será das 14h às 20h. A praça de alimentação terá atendimento das 10h às 20h na terça.
Bancos
Com atendimento normal na segunda-feira (07), fecham na terça-feira (08) e retornam na quarta-feira (09).
Prefeitura
Os serviços administrativos serão interrompidos na segunda (07) e terça-feira (08), pois foi decretado ponto facultativo. Apenas os considerados essenciais irão funcionar como, por exemplo, saúde e coleta de lixo.
Saúde
Durante o ponto facultativo, as Unidades Básicas de Saúde não irão ter atendimento (nos dias 07 e 08), retornam normalmente na quarta-feira (09). A pessoas que necessitarem de atendimento nesse período devem procurar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Coleta de Lixo
A coleta de lixo irá funcionar normalmente durante o ponto facultativo.
Secretaria de Fazenda
Com atendimento normal na segunda-feira (07), fecha na terça-feira (08) e retorna atendimento normal na quarta-feira (09).
Aeroporto e Rodoviária
Ambos funcionam normalmente, porém, passageiros devem ficar atentos a possíveis alterações de horários por parte das companhias aéreas e de transporte terrestre.
Fonte Dourados News