Ministro: ‘Geraldo é parceiro do PAC 2’

Com a previsão de investimento de mais de R$ 12 bilhões em Mato Grosso do Sul referentes à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), o deputado Geraldo Resende (PMDB/MS) participou hoje (15) pela manhã, de uma audiência com o Ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) para apresentar algumas demandas estruturantes de diversos municípios de Mato Grosso do Sul.

O Ministro analisou as propostas de investimentos em infraestrutura e orientou o cadastramento dos projetos mediante critérios técnicos. Padilha lembrou também do trabalho de Geraldo na Câmara e a importância do deputado na viabilização de ações do Governo Federal. O ministro aproveitou para ressaltar a priorização do Estado no PAC 2 como resultado da intermediação do deputado. “Geraldo, somos parceiros, vou cobrar a efetivação dos projetos”, salientou.

De acordo com Geraldo Resende alguns projetos, como a segunda etapa da obra de drenagem de águas pluviais em Caarapó, orçado em R$ 1,75 milhão e as obras para a drenagem da Lagoa do Sapo em Batayporã, além de outras ações agora estão na mesa do ministro. “Vamos continuar cobrando”, afirma o paralmentar.

Ivinhema é outro município lembrado Geraldo Resende durante a audiência. “A cidade sofre com erosões quando chove e por isso a intenção é que um projeto para resolver esse problema seja contemplado no PAC 2”, defendeu o deputado. A liberação da emenda de bancada na área da saúde e outros investimentos para Mato Grosso do Sul também constaram da pauta da reunião.


Padilha lembrou também do trabalho de Geraldo na Câmara e a importância do deputado na viabilização de ações do Governo Federal. (foto: Maranhão Viegas)

Anterior
Anterior

Perimetral Norte e futuro de Dourados

Próximo
Próximo

Jingle´s - Campanha Caipiras - Dourados - 2009