Geraldo Resende reafirma candidatura do PMDB

Deputado diz que projeto é “irreversível” e contará com apoio irrestrito do governador André Puccinelli

O deputado federal Geraldo Resende reafirmou, nesta quarta-feira (1), que o PMDB douradense terá candidato a prefeito, com total apoio do governador André Puccinelli. A afirmação foi feita durante o programa “Hora da Verdade” da Rádio Grande FM, ao radialista Amarildo Ricci. Segundo Geraldo, o assunto foi discutido numa reunião que ele teve com o governador na última terça-feira (31) em Campo Grande.

“Tive uma boa conversa com o governador, e entre outros temas, discutimos a sucessão municipal em Dourados. Foi uma reunião muito proveitosa, onde reafirmei ao governador aquilo que tenho dito à população douradense: sou pré-candidato a prefeito. O governador foi enfático ao dizer que vai respeitar as pesquisas qualitativas e quantitativas que serão feitas para a definição do nome peemedebista que vai encabeçar a chapa, com o apoio dos demais pré-candidatos do nosso partido”, disse Geraldo.

Durante a entrevista, Geraldo Resende reiterou de que está disputando com o deputado federal Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk, ambos do PMDB, a indicação para disputar a Prefeitura. “O quadro é irreversível. O que alguns adversários andam dizendo, de que o PMDB não vai ter candidato, que o governador vai intervir para impedir a candidatura própria, é conversa pra boi dormir”, salientou.

Segundo Geraldo Resende uma das exigências feitas pelo governador é a unidade partidária, ou seja, de que tanto Geraldo, quanto Marçal Filho ou Délia Razuk, tenham o compromisso firme de trabalhar para o nome que for o indicado a partir do resultado das pesquisas. “O objetivo é que, junto com o Diretório Municipal, possamos fazer um bom debate em Dourados, e com certeza levar o projeto do PMDB a ser vitorioso”.

Para o deputado, o momento é propício, pois a população tem cobrado projetos alternativos de poder. Segundo ele, a população sinaliza “que quer algo diferente, que quer um bom debate, a formulação de idéias” e nesse sentido, segundo ele, os peemedebistas douradenses estão trabalhando para trazer a Dourados o Instituto Ethos, para discutir a implantação do Programa “Cidade Saudável”.

Após a formulação deste projeto, a ideia é propor que não apenas os pré-candidatos a prefeito, mas também os postulantes a uma vaga de vereador assinem um documento com o compromisso de implementar as políticas propostas pelo programa. “Dentro dessa estratégia, pretendemos discutir o que é melhor para a saúde, infraestrutura, educação, lazer e moradia, entre outras áreas, que possam ser implementadas a partir de 2013”, conclui Geraldo.

Pré-candidato

Ainda falando sobre sua pré-candidatura, Geraldo Resende disse que assumiu o desafio de disputar, dentro de seu partido, a indicação de seu nome para concorrer a Prefeitura como resposta ao chamamento que a população vem lhe fazendo. “Onde eu ando, as pessoas têm me cobrado, em qualquer canto da cidade. Elas pedem que eu não abra mão dessa proposta”, disse Geraldo, salientando que, caso venha ser o candidato indicado pelo PMDB, irá conciliar a campanha com o mandato.

“Vou trabalhar redobrado, vou continuar fazendo um bom mandato, como aliás, sempre tenho feito, cujo trabalho está estampado nas ações que tentam, sobretudo, valorizar a vida das pessoas”, concluiu.


Geraldo Resende em entrevista na Grande FM: “candidatura do PMDB é irreversível”.

Anterior
Anterior

Geraldo destaca saúde pública como tema da Campanha da Fraternidade

Próximo
Próximo

Asfalto em Dourados