Geraldo reafirma oposição a Dilma e diz que revelações de Delcídio "envergonham"

03/03/2016 17h26

O vazamento da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) à revista semanal “IstoÉ” esquentou de vez o clima político que já estava tenso em Brasília. Ao longo da sessão extraordinária da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira, 3, parlamentares se revezaram na tribuna para comentar a revelações do senador.

Em seu pronunciamento, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB-MS) disse que as várias faces da corrupção prejudicam e mancham a imagem da atividade política. “Estou muito triste, inconformado, incomodado e ao mesmo tempo envergonhado como todos os brasileiros com a política no Brasil”, destacou.

Ao falar sobre o senador, Geraldo Resende destacou que Delcídio do Amaral tem uma oportunidade ímpar de contribuir com a justiça, através da sua delação premiada, e contar tudo que sabe aos brasileiros. “Esse pode ser o início de um novo momento neste País. A sociedade aguarda os desfechos da operação Lava Jato. Esperamos que revelações que estão sendo feitas como a do senador tragam os resultados que venham punir os responsáveis, sejam quem for eles”, afirmou.

Por fim, o deputado criticou os rumos do governo da presidente Dilma Rousseff. “Hoje temos um desgoverno, que há muito tempo me manifesto contrário. Na última convenção do partido eu meu posicionei contra e hoje integro a ala oposicionista do PMDB na Câmara dos Deputados”, concluiu.


Deputado Geraldo Resende, em pronunciamento na Câmara dos Deputados: “temos um desgoverno, ao qual sou contrário”

Anterior
Anterior

Geraldo quer União investindo 19,4% de sua receita líquida na área da saúde

Próximo
Próximo

PMDB define pré-candidato à Prefeitura de Dourados neste sábado, dia 5