Menina de 4 anos é encontrada na rua após abuso sexual

14/09/2015 12h17

Três suspeitos de estuprar uma menina de quatro anos, no bairro Izabel Garden, em Campo Grande, foram detidos na madrugada de sábado. Os jovens prestaram esclarecimentos e foram liberados. A Polícia Civil afirmou que já possui uma linha de investigação e que os vizinhos acharam a criança perambulando na rua e chamaram os policiais militares.

Conforme uma vizinha que não quis se identificar, a criança estava sozinha, suja de terra e com frio. Ela ainda apresentava sinais de abuso sexual. Moradores acionaram a Polícia Militar (PM) assim que perceberam a gravidade do caso. Até o momento, ninguém sabe como a menina foi parar na casa da avó, no bairro Morada

A investigação já constatou, por meio da análise de imagens das câmeras de segurança, que a menina saiu de casa bem cedo, por volta das 5h30 (horário de MS). Ela anda lentamente, porém para algumas vezes e segue caminhando.

Além de testemunhas, a avó e o irmão de 15 anos da menina já foram ouvidos, segundo a delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, Priscila Anuda. Na ocasião, a mãe da menina foi trabalhar e a deixou sob os cuidados do irmão. "O exame de corpo de delito constatou o estupro, portanto houve conjunção carnal. A menina foi levada para a Santa Casa e tomou a medicação necessária", comentou a delegada.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), além do Conselho Tutelar. (G1/MS)



Anterior
Anterior

Agência de empregos oferece 89 vagas em Dourados

Próximo
Próximo

Concursos estão com inscrições para 513 vagas com salários de até R$ 13 mil