Trabalho de Geraldo Resende em favor de Naviraí geram novos postos de trabalho

11/04/2016 18h58

Naviraí tem cerca de 50 obras públicas em andamento, o que mobiliza uma mão de obra aproximada de 800 vagas de trabalho para atender a amplitude do desafio de implementar melhorias na infraestrutura urbana, saúde, educação, esporte e lazer. Diversas dessas obras em andamento são frutos de recursos que o deputado federal Geraldo Resende viabilizou para o município.

Segundo a Prefeitura de Naviraí, atualmente estão em andamento em diversos bairros, várias obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, implantação de esgoto sanitário, ciclovias, construção de casas populares, escola, creche, Centro de Convivência do Idoso e do Instituto Técnico Federal de Mato Grosso do Sul; além de reforma e ampliação das unidades de saúde; pista de skate e praças de lazer, entre outras.

Segundo o prefeito Léo Matos, a construção civil é o setor que tem oferecido o maior número de vagas aos trabalhadores naviraienses, que em tempos de crise buscam nesse setor uma oportunidade de emprego. "São oportunidades de renda para muitos trabalhadores", destaca.

"Com várias frentes de serviços, as obras de infraestrutura urbana com asfalto; drenagem; rede de esgoto e ciclovias, temos ofertado vários postos e garantido mais qualidade de vida à população. Hoje, é possível, ver frentes de trabalho em diversos bairros da cidade e o deputado Geraldo Resende tem contribuído com essas conquistas", afirma o prefeito.

Atualmente, encontram-se em andamento obras importantes para Naviraí, como a construção do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS); de uma nova pista de skate; e do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que acontecem com recursos viabilizados pelo deputado Geraldo Resende, ou mesmo como resultado de articulações que o parlamentar fez em Brasília.


Obras de construção do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Naviraí: parceria de Geraldo com o Município

Anterior
Anterior

Geraldo leva a Barbosinha demandas de Dourados na área de segurança pública

Próximo
Próximo

Em MS, mais de 20,7 mil meninas de nove anos devem ser vacinadas