Geraldo viabiliza micro-ônibus para transporte de pacientes em Cassilândia

26/06/2018 10h04

O Ministério da Saúde pagou nesta segunda-feira (04), em favor do Fundo Municipal de Cassilândia, o valor de R$ 260 mil para a aquisição de um micro-ônibus para o transporte de pacientes e equipamentos. O valor é referente a uma emenda individual de autoria do deputado Geraldo Resende (PSDB) e foi solicitado pelo prefeito Jair Boni.

Com o recurso em caixa a Administração Municipal já pode adquirir o automóvel. O veículo é uma unidade móvel para pacientes que não correm risco de morrer e ficará a disposição de toda a saúde do município, mas sediado na Secretaria Municipal de Saúde. "A unidade móvel vai atender a saúde básica. Esse veículo vai garantir o transporte de pacientes com segurança e conforto. São usuários do SUS, ou seja, aqueles que mais precisam", afirmou Geraldo Resende, que também é médico.

O micro-ônibus tem capacidade para 20 pessoas e possui kit multimídia e ar-condicionado no teto.Para Cassilândia, o deputado Geraldo Resende, em seus quatro mandatos como deputado federal, já conquistou mais de R$ 7,5 milhões para diversas áreas como infraestrutura, saúde e saneamento básico. Parte desses valores foi destinada para a construção de Unidade Básica de Saúde na área urbana, reforma das UBS’s da área central, da Vila Izanópolis, da Vila Pernambuco e da Vila Imperatriz; além de construção da Academia da Saúde na Vila Izanópolis.


Imagem ilustrativa

Anterior
Anterior

Geraldo viabiliza veículo adaptado para pacientes cadeirantes de Fátima do Sul

Próximo
Próximo

Batayporã terá veículos para atendimento em saúde e cadeira odontológica