Geraldo Resende vence campanhas "robustas"
O deputado mais atuante de Mato Grosso do Sul recebeu 6,19 % dos votos para deputado federal e foi eleito para o terceiro mandato
O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) teve uma boa votação e foi eleito para o terceiro mandato na Câmara Federal em votação que aconteceu neste domingo (3). O parlamentar foi eleito com 79.299 votos, o que representa 6,19% dos votos válidos para deputado federal no Mato Grosso do Sul.
Com o slogan “O trabalho que você vê”, a campanha eleitoral do deputado federal Geraldo Resende teve como base sua atuação na Câmara e, tornou-se mais vitoriosa ainda, já que ’competiu’ com campanhas bem estruturadas financeiramente.
Percorrendo em torno de 95% do Mato Grosso do Sul, Geraldo fez uma maratona para mostrar todas as obras e emendas que viabilizou para os municípios, incluindo o período que foi Secretário Estadual de Saúde.
Em todos os lugares, Geraldo foi muito bem recebido e encampou uma luta tremenda para superar outras campanhas milionárias. “A minha vitória só pode ser o resultado de toda uma história política com seriedade e honestidade, levando muitas obras a todos os municípios. Fico feliz que o eleitor votou de forma consciente", destaca.
O deputado ainda ressaltou a importância da sua vitória suada, mas convincente, inclusive com o aumento no número de votos com relação a eleição passada. Mesmo ansioso, o parlamentar disse que esteve menos apreensivo do que em campanhas anteriores, apesar das ‘máquinas robustas’ que atuaram na campanha deste ano.
“Houve melhora na quantidade de votos e tive votos em todos os municípios do Estado. Agora nossa representatividade aumenta de acordo com esse aumento do reconhecimento da população”, disse.
Geraldo cumprimentou ainda outros candidatos que foram eleitos por Dourados, para poder construir um caminho novo para reconstruir a cidade e, acima de qualquer divisão partidária, colocar as melhores pessoas da cidade para um secretariado de alto nível.
Neste dia 4, Geraldo retorna aos trabalhos em Brasília (DF), onde retoma as lutas por uma Estado melhor, com mais saúde, educação, infraestrutura e o cidadão em primeiro lugar.