Geraldo espera eleger 35 prefeitos

06/10/2012 10h41

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) disse que espera, no próximo domingo, a eleição de pelo menos 35 prefeitos e cerca de 150 vereadores de seu grupo político, tanto do PMDB quanto dos partidos aliados. “São companheiros que vão imprimir, em sua atuação tanto no Executivo quanto no Legislativo a nossa marca de trabalho”, avalia.

Para Geraldo Resende, que encerrou a campanha participando de comícios em Bonito em Jardim na noite de quinta-feira (4) os resultados esperados para amanhã são altamente positivos. Durante dois meses, o parlamentar percorreu cerca de 15 mil quilômetros, participando de comícios, reuniões, caminhadas e carreatas em 44 municípios da Grande Dourados e região norte do Estado.

Geraldo Resende afirma que está satisfeito com a receptividade que obteve em todos os municípios que visitou, sendo apresentado como o mais atuante parlamentar da bancada federal de Mato Grosso do Sul na maioria deles. Em sua fala com os eleitores, além de pedir votos para os aliados, Geraldo tem feito uma prestação de contas e reafirmado o compromisso de continuar exercendo seu mandato com vigor.

Segundo o parlamentar, seu discurso agrada os eleitores “porque tenho provado que as metas levadas durante a última campanha são cumpridas”. Com isso, explica, “aquilo que eu falo nos palanques é visto com credibilidade, o que acaba por me consolidar como o deputado federal com mais inserção no interior do Estado”.

Ao longo de sua atuação política, Geraldo Resende tem pregado o municipalismo como a forma de resolver a maioria dos problemas da população que vive nas pequenas e médias cidades. Por ser médico e ter sido vereador em Dourados, secretário estadual e deputado estadual, Geraldo conhece os principais problemas da população mais humilde, principalmente na área de saúde, infraestrutura (asfalto e drenagem) e educação.

Em todas as cidades que visita, Geraldo tem reafirmado o trânsito livre de prefeitos, vereadores, secretários municipais e outras lideranças ao seu gabinete em Brasília. “Quero estreitar ainda mais minha relação com as cidades e continuar ajudando os agentes políticos a solucionar as principais demandas dos cidadãos sul-mato-grossenses”, salienta.

“Ao eleger a maioria de nossos aliados, construímos um amplo arco de alianças, dando continuidade às parcerias que estabelecemos com os municípios, fazendo uma ponte entre o poder público e os principais anseios de nossa gente”, conclui Geraldo Resende.


No palanque ou no meio das pessoas, Geraldo pede votos para aliados e reafirma compromissos com a população.

Anterior
Anterior

No final de setembro Funasa investiu R$ 1,7 milhão em saneamento básico no MS

Próximo
Próximo

Veja fotos da campanha de Sidney Foroni em Rio Brilhante