Diretores abrem as portas de empresa para Geraldo

Geraldo discursou para funcionários dos setores de estoque, distribuição, entrega, planejamento e vendas

Os diretores da Skol (Comércio de Bebidas Grandourados), Luciano Pedroso Mariano e Marcelo Pedroso Mariano, abriram as portas da empresa para o deputado federal Geraldo Resende, prestar contas de seu trabalho e pedir votos à sua reeleição.

O contato aconteceu na manhã de hoje (20), quando Geraldo discursou para funcionários dos setores de estoque, distribuição, entrega, planejamento e vendas. A palavra inicial foi do diretor Luciano, que apresentou Geraldo e deixou o candidato bastante à vontade para pedir votos.

Geraldo Resende rememorou quatro anos atrás, quando esteve no mesmo local e o slogan de sua campanha sugeria aos eleitores que separassem o trigo do joio. “Hoje volto com o slogan “O trabalho que você vê”, em alusão à profícua ação parlamentar que empreendemos nestes quase oito anos de mandatos, e que foram transformados em obras e investimentos que viabilizamos para Dourados e todos os municípios de Mato Grosso do Sul”, argumentou o deputado candidato.

Em seu discurso, Geraldo apresentou o seu trabalho na Câmara dos Deputados e como isso tem beneficiado diretamente o povo de Dourados. Fez relatos de sua vida pessoal e política, e sustentou que acredita que o seu empenho e dedicação o credenciam para retornar à Câmara Federal. “Vim aqui pra pedir que vocês avaliem meu trabalho. Ao mesmo tempo, pedir o voto para minha reeleição”, disse Geraldo.

Durante a reunião, os apoiadores distribuíram um panfleto contendo parte do trabalho do deputado, pontuando as principais obras realizadas em Dourados, e ainda, o gibi “A história de um vencedor”, que reúne fatos da vida de Geraldo e relata sua história de superação, iniciada quando sua família mudou-se para Dourados, em 1968, num “pau de arara”, as dificuldades enfrentadas, sua formatura como médico, o ingresso na política e, finalmente, como tem se postado como homem público.

Com este repertório, ele colocou-se à disposição, pediu votos para os candidatos da casa, e para o Senado, observou que Dourados tem a grande chance de eleger seu senador através de Murilo Zauith, atual vice-governador do Estado. O segundo voto para o Senado ele pediu para Waldemir Moka, seu companheiro de partido e competente deputado federal. Para Governo, Geraldo Resende insistiu em pedir votos para o governador André Puccinelli. Para presidência da República preferiu não opinar, deixando todos à vontade para escolher o melhor nome na avaliação de cada um.

“Agradeço o apoio do Luciano e do Marcelo que gentilmente cederam este espaço e abriram as portas da empresa para eu falar de política, mostrar meu trabalho e pedir votos. Esta é a verdadeira democracia, e tudo que aqui relatei tenho testemunhas em todos os locais. Aqui mesmo, entre nós, está a Iracema, que conhece minha história de vida e política. Contem comigo. Meu número é o 1511”, anunciou Geraldo Resende.


Geraldo Resende apresenta seu trabalho e pede votos para funcionários da Skol de Dourados (foto: Ronney Minella)

Anterior
Anterior

Geraldo firma compromissos com a juventude douradense

Próximo
Próximo

Presidente Lula inaugura obras de Geraldo Resende