Em reunião, Geraldo anuncia emenda para obras de asfalto no Jardim Monte Líbano
23/01/2016 11h28
Em uma reunião com dezenas de pessoas, o deputado federal Geraldo Resende anunciou, na noite de sexta-feira (22), a viabilização de uma emenda no valor de R$ 1,2 milhão junto ao Orçamento Geral da União/2016, para obras de asfalto no Jardim Monte Líbano. O encontro foi articulado pelo vereador Marcelo Mourão, que também garantiu a parceria da Prefeitura na confecção dos projetos da obra.
Segundo Geraldo Resende a garantia dos recursos é o resultado de compromisso firmado com o vereador Marcelo Mourão, que demonstrou a triste situação em que se encontra aquela região da cidade, principalmente da Rua Natal, que está tomada por valetas, crateras e voçorocas. “Eu e o vereador tivemos a oportunidade de anunciar, aos moradores, a emenda e a parceria entre nossos mandatos, a Prefeitura e o Governo do Estado”.
Na reunião, que aconteceu na residência de Alício de Paula e Deusinete Cavalcante de Paula, o deputado e o vereador explicaram que os recursos serão suficientes para pavimentar grande parte daquela região, compreendendo a Rua Natal, entre as ruas Ponta Grossa e Continental, envolvendo as travessas: Ponta Grossa, Ivinhema, João Paulo Garcete, Clóvis Cerzósimo de Souza e Olinda Pires de Almeida.
Compromisso
“Busquei a parceria com o deputado Geraldo Resende, porque além da vontade de trabalhar pela população, a primeira garantia que podemos ter de que a obra vai acontecer, é a viabilização dos recursos. E isso o deputado já conquistou. Agora, vamos acompanhar cada passo e, junto com a população, fazer todos os encaminhamentos necessários”, explicou Marcelo Mourão.
Geraldo Resende, por sua vez, lembrou que ao longo de sua vida pública, sempre honrou os compromissos assumidos com a comunidade. “Quando pequeno, morei em bairro sem asfalto e sei o sofrimento que as pessoas enfrentam. Por isso, dou grande valor ao pedido que as pessoas me fazem quando se trata de asfalto e drenagem, ou para atender as demandas nas áreas de saúde, educação, assistência social, segurança, e outras”.