Asfalto entre Panambi e Douradina vai garantir o desenvolvimento regional
Geraldo Resende atuou como principal interlocutor das autoridades e lideranças junto ao Governo do Estado para a pavimentação dos 14 quilômetros da MS-379
A pavimentação da rodovia MS-379, que liga o distrito de Panambi, em Dourados, ao município de Douradina, certamente deverá incluir a região na rota do desenvolvimento econômico e social do Estado, haja vista que se trata de localidades que se destacam na produção agrícola. A obra já está licitada e deve ter início após o período eleitoral.
Para o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), que atuou como o principal interlocutor das autoridades e lideranças de Douradina e Panambi junto ao Governo do Estado, a pavimentação dos 14 quilômetros da MS-379, entre Douradina e Panambi, vai facilitar o escoamento da safra de grãos de toda a região, além de encurtar em pelo menos oito quilômetros o percurso entre Douradina e Dourados.
O parlamentar lembra que a obra é uma antiga reivindicação dos produtores rurais de Douradina, Panambi e Itaporã, que cobravam segurança e rapidez no escoamento da safra e no transporte escolar. “É uma obra estratégica para o desenvolvimento da região e do Estado. Ficamos felizes em vermos que esse antigo sonho da população de Douradina e Panambi está se tornando uma realidade. Também é importante destacar o papel do governador André, que com muita sensatez e visão de progresso incluiu a pavimentação da MS-379 no MS Forte. O asfalto trará desenvolvimento para toda a região”, comentou.