Geraldo Resende aposta na eleição de candidatos aliados

28/08/2012 16h26

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) acredita na vitória de pelo menos 40 candidatos a prefeitos aliados nas eleições do próximo dia 7 de outubro, a maioria da Grande Dourados e alguns deles da região norte do Estado. Desde que começou a campanha, o parlamentar já esteve em mais de 40 cidades participando de comícios, reuniões, carreatas e caminhadas, prestando apoio integrantes de seu grupo político.

De acordo com Geraldo Resende, até o final da campanha, ele terá visitado pelo menos 60 municípios de Mato Grosso do Sul. Conciliando o mandato com viagens na região, Geraldo Resende tem aproveitado para prestar contas de seu trabalho e firmar compromissos com a população. “Estou muito feliz com a receptividade que tenho em todas as cidades aonde chego, pois as pessoas reconhecem meu trabalho e confiam em nossas propostas. Desta forma, fica mais fácil pedir votos para os meus candidatos. Há uma reciprocidade no relacionamento que a gente tem com o eleitorado”, afirma Geraldo Resende.

Municípios

Em Dourados, a agenda de Geraldo Resende concilia a presença em eventos marcados pela campanha do prefeito Murilo Zauith (candidato à reeleição que tem como vice o peemedebista Odilon Azambuja) com a participação em reuniões dos candidatos a vereadores do PMDB ou de partidos aliados. Na cidade mais próxima, que é Itaporã, o parlamentar defende a eleição de Roberto Marsura (PMDB).

Na região, Geraldo viaja, às vezes, mais de 500 quilômetros em um único dia para comparecer em quatro ou cinco cidades. Entre os candidatos que contam com seu apoio e que na avaliação do deputado devem ser eleitos constam o peemedebista Sidney Foroni, de Rio Brilhante; o atual prefeito Edson de David (PTB), que concorre à reeleição em Aral Moreira e o ex-prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), que quer voltar ao comando da prefeitura em Maracaju.

Em Mundo Novo, Geraldo Resende está apoiando a reeleição do prefeito Antonio Cavalcante, o “Toninho da Importadora”, que também é do PMDB. O parlamentar já esteve naquela cidade participando do comício de lançamento da candidatura, onde deverá voltar no próximo dia 13 de setembro.

Ainda no Cone Sul do Estado, conta com o apoio de Geraldo Resende o candidato a prefeito Lídio Ledesma (PDT), de Iguatemi, que já administrou o município por oito anos e pretende voltar ao comando da cidade, onde o deputado já esteve por três vezes durante a atual campanha.

Também no Cone Sul, Geraldo apoia a reeleição da prefeita de Eldorado Marta Araújo (PT), do deputado Onevan de Mattos (PDT), que concorre à Prefeitura de Naviraí, além do ex-prefeito Sérgio Barbosa (PMDB), que pretende voltar ao comando de Amambai.

Outro candidato apoiado por Geraldo Resende é o atual prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold (PMDB), mesma situação de Arilson Targino, que também é peemedebista e administra a cidade de Jateí.

“Com a eleição destes e de outros companheiros, estamos construindo um amplo arco de alianças, que possibilitarão continuarmos as parcerias que estabeleci com os municípios, sempre na busca de levar, aos sul-mato-grossenses, ações que resultem em melhor qualidade de vida”, conclui Geraldo Resende.

Coronel Sapucaia

Amambai

Sete Quedas

Iguatemi

Japorã

Mundo Novo


Geraldo em comício na região: construindo alianças para continuar parcerias com municípios.
























Anterior
Anterior

De Quixadá para o Brasil

Próximo
Próximo

Geraldo lança Frente de Defesa da Fronteira em novembro